solyuste a nave e voce

Thursday, April 06, 2006


Gente boa desse planeta....como diz a nossa linda véia Espanhola ( na verdade ela é mais Egípcia com aquele olhar perigoso dela, decendente direto da Rainha Nefertiti), estamos aquí aproziano e curtindo adoidado esse mundão..
Essa foto quem tirou foi a Véia lá no sítio dela..eu tava curtindo a piscina e ela me enquadrou para posteridade.
A véia é uma estrêla de quinta grandeza nesse universo, além de ser uma pessoa "maraviosa" de coração, é linda de se admirar com aquelas bochechas graúdas, aqueles cabelos negros e os beiço vremeio que nem cereja...gosto dela e "mucho"...como também da Helena que é macia como pluma, suave como vinho Frances e brilhante como as galáxias..e mundo.....eita muierada sô!!
É muito bom poder aproziar com oces tá legal...

4 Comments:

At 9:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Minino,oie tava já inu e vim dexa qui meu ricado posse,mai qui coisa linda de brog,tá um masti viu,..mai osse tá bilolado né eu num so ispanhola so taliana,...osse amisturo eu tudinha oie cetá trapaiado qui neçi mundo,kkk vai tem qui sabe das ressas inda,mai doro osse Xoquenti,osse é loviado di ami laifi visse,grata por todo carinho qui osse da pa eça véia ,noça ...que dengoso qui osse é ,beijo,piganu a nave e vrummmmmm

 
At 9:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Minino,oie tava já inu e vim dexa qui meu ricado posse,mai qui coisa linda de brog,tá um masti viu,..mai osse tá bilolado né eu num so ispanhola so taliana,...osse amisturo eu tudinha oie cetá trapaiado qui neçi mundo,kkk vai tem qui sabe das ressas inda,mai doro osse Xoquenti,osse é loviado di ami laifi visse,grata por todo carinho qui osse da pa eça véia ,noça ...que dengoso qui osse é ,beijo,piganu a nave e vrummmmmm

 
At 7:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Véiokaduco,o seu et verdim,óie qui na terra nóis acumemoramus a Páscua,é um renascimento,viu...intaum o coeio vem cum montaum di ovu di xuculatis qui é pra mustrar pa nói a vida,e sei qui osse ama a vida né,óie xoquenti mau uma FELIZZZZZZZZZZZZZZ PÁSCOA POSSE,loviado e ti adoro muto visse,saudade beju pas mininas e tudo os seus etezinhus.xauuuuuuuuuvo inu gora armoçar nu sítio ca famía né,piganu a nave e vrummmmmmmmmmmmmmmmmmm

 
At 7:03 PM, Anonymous Anonymous said...

oi

 

Post a Comment

<< Home