solyuste a nave e voce

Tuesday, May 09, 2006

Amizade, carinho e aféto..........


Olá minha gente, ainda a pouco eu encontrei uma pessoa que não via à tempos, bastou olharmos um no outro e pronto....parecia que tinhamos nos falado pela última a poucos 20 minutos e não exatos 20 anos.....nos abraçamos, sorrimos e comentamos coisas que estarão para sempre congeladas no tempo e na nossa mente.
Nossa verdadeira máquina do tempo que é implacável e não para um segundo sequer, mas é maravilhoso viver e reviver as fases da vida, lembrar-mos de quando éramos crianças e de quanto crianças ainda somos quando vemos nossos filhos, ainda de fraldas, já ficando mocinha ou mocinho. Termos nossos heróis e sermos os herois de nosso pequenínos, ensinar-los o valor da amizade, do companheirismo, da importância de amar e ser amado sem ver caras ou corações, sem interesse, sem o maquiavélico mal da cobiça....simplesmente viver e deixar viverem....
Como é bom poder saber que o que plantamos a algum tempo atrás, ainda vive e viverá eternamente se for algo de bom e do bem, que amizade , carinho e aféto são coisas eternas porque vem de Deus...........

4 Comments:

At 2:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Mau,meu amigo sapinho,que lindo que vc disse...é vero como é bom encontrar pessoas que nos querem bem e que fizemos tb o bem,bom ver um amor transformar em uma linda amizade e não recentimentos tolos né...um amigo verdadeiro é como um anjo que nos acolhe em seus braços e nos cuida...eu admiro muito vc minino e adoro seu jeito de ser...um minino cça de coração enorme de sentimentos...Mau nunca esqueceria vc pq vc é meu amigo do coração.beijos nu bicu.

 
At 2:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Mau vc a encontrou?

 
At 3:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Mau,vc deixou seu blog?

 
At 7:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Xoquente meu loviado minino que mora aqui no meu tum tum,jamais esqueço vc meu amor,sabe outro dia mesmo se vc notou eu telefonei para vc mas infelizmente deu cx postal né poxa que saudade de vccccccccccccccccccccccc,mau sabe eu sempre penso nas coisas que conversamos e sinto muito sua falta,vc é uma pessoa que existe muito pouco nesse planeta,alguém que vem ,fica e toma conta do nosso coração só pode ser mesmo muito amado por Deus,vc vivo em vc e vc viverá sempreem mim,nem que passe cem anos sempre seremos assim apaixonados eu e vc rs nébeju neçebicu lindo e deliçosoxauuuuuuuu

 

Post a Comment

<< Home