solyuste a nave e voce

Tuesday, April 11, 2006

Gente pipou do praneta terra....caramba!! ...to inté mocionado....óia só a foto que chegou em minhas mãos.....Bservando ela eu inté esquecí da minha deusa de 5 zóios zazul lá do meu praneta a iudrtgefrde.....esse é o nome dela que traduzindo aqui prá fala de oceis é Lia .......
Pois bem esse pecado aí da foto que só de zoiá da repio nin nóis, da vontade de morder e parpar tudin com muito respeito é craru qui muié tem de ser admirada e prá lá de respeitada nesse universo bravio...
nada mai é gente do que a nossa linda Espanhola-Italiana...é pissuar...a nossa véia gostosona de prosiar que demais sô!!! Estava em um baile a fantasia..vestida de muiégatu....coisa linda demais né........ôooo..Loucura sô!!!!!!

2 Comments:

At 4:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Mininooooooo,oMau,meu xoquentiiii,oni que se viu em,puxa vida osse oie osse diçi que eça fuotu minha era posse ispantar barata no seu muquifo,i osse vem aculoca qui no seu brogui,xoquenti to axanu qui osse tá di muto fala fala meu em ,oie vo prega a maum na sua oreia,visse,an tomi tento,bejuuuuuuuuuuuu loviado.

 
At 4:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Xoquenti,o mininu qui istória é eça sua di qui eu num gostu do seu brogui,dexi de amintir oie tá tudo di fofo,e num xinguei naum visse,pari di se cri-cri.xau benu nu bicu,piganu sua navi imprestada pa xigar mai rapido xau vrummmmmmmmmmmmmmmm

 

Post a Comment

<< Home